sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Traficante do Alto do Rio Pardo é preso pela PM em Taiobeiras, MG

A Polícia Militar de Taiobeiras cumpriu mandado e prendeu na tarde desta quinta-feira (3) Odino Barbosa dos Santos, mais conhecido como Dim. Segundo a polícia, ele estava na cidade disfarçado de trabalhador rural, mas atuava como fornecedor de drogas da região do Alto Rio Pardo.
O suspeito vinha sendo monitorado há aproximadamente dois meses. Segundo a PM, ele não era conhecido pelos policiais da região e seria natural de São Paulo. Após o juiz da comarca expedir mandado de prisão, os militares aguardaram o momento em que o suspeito estivesse com o material em casa. Dez militares participaram da ação que resultou na prisão.
Na casa do suspeito a PM apreendeu dois quilos de maconha, um quilo de crack e 200 gramas de cocaína. Também foram apreendidas três armas, sendo uma pistola, um revólver e uma espingarda. Duas caminhonetes, uma motocicleta, um caderno de anotações do tráfico, uma balança de precisão, R$ 6.600 em dinheiro, produtos eletrônicos, jóias e motores também foram apreendidos na casa do suspeito.
Após ser ouvido, o homem será encaminhado à delegacia de Taiobeiras.
 

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque