domingo, 27 de dezembro de 2015

Trator atingiu carro que estava estacionado em uma rua


Três adolescentes furtaram um trator e, durante a tentativa de fuga, acabaram provocando um acidente de trânsito com um carro em Três Corações no sul de Minas Gerais. O crime foi registrado por câmeras de segurança.
Segundo a PM (Polícia Militar), o trator estava estacionado em um posto de combustíveis e teria sido furtado durante a noite e levado até um matagal. O veículo foi escondido no local e retirado durante a madrugada. 
O furto só foi descoberto na manhã do dia seguinte, quando o dono da máquina foi até o posto e não encontrou o veículo. Foi então que ele acionou a polícia e, imediatamente, iniciou a procurar pelo trator.
Após oito horas, a vítima avistou a máquina em uma estrada de terra, seguiu os adolescentes que conduziam o veículo e avisou a PM. Mas, quando os menores notaram a presença da polícia, eles teriam pulado do trator em movimento e o veículo acabou atingindo um carro que estava estacionado. 
Ninguém ficou ferido e os menores foram detidos em flagrante e encaminhados à delegacia de Polícia Civil da cidade. O carro atingido pelo trator ficou bastante danificado, mas tinha seguro. Já os prejuízos dos danos na máquina devem chegar a R$ 15 mil.
A Polícia Civil investiga agora a participação de uma quarta pessoa no crime: um homem que estaria em um carro branco dando cobertura aos menores. O suspeito apareceu nas imagens de câmeras de segurança, mas ainda não foi identificado.Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque