sábado, 26 de dezembro de 2015

Veículo seminovo é considerado de luxo

A Polícia Civil procura por dois ladrões responsáveis por uma ação ousada em Montes Claros, no norte de Minas Gerais. A dupla invadiu uma concessionária e saiu do local dirigindo um carro de luxo avaliado em R$ 100 mil.
O furto ocorreu durante a madrugada. A concessionária fica em uma das avenidas mais importantes da cidade. O vigia da empresa estava na outra loja do grupo, que fica do outro lado da rua, e se assustou quando ouviu o barulho do vidro se quebrando.A Polícia Civil procura por dois ladrões responsáveis por uma ação ousada em Montes Claros, no norte de Minas Gerais. A dupla invadiu uma concessionária e saiu do local dirigindo um carro de luxo avaliado em R$ 100 mil.
A ação foi tão rápida que o segurança não teve tempo nem de chamar a polícia. O crime foi filmado por câmeras de segurança e por meio das imagens o vigia conseguiu ver como os criminosos agiram.
A polícia ainda não sabe como os bandidos conseguiram sair do local dirigindo o veículo. As imagens serão analisadas e podem ajudar a identificar os suspeitos.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque