domingo, 24 de janeiro de 2016

PM apreende submetralhadoras e espingardas na região de Venda Nova

Uma operação da Polícia Militar terminou com dois jovens presos, um menor apreendidos e quatro armas de fogo encontradas no bairro Minascaixa, na região de Venda Nova. A ação aconteceu na noite do último sábado (23). 
Os militares faziam uma operação de rotina no local, com o objetivo de combater a guerra entre gangues que controlam o tráfico de drogas, quando ouviram disparos de arma de fogo. Neste momento, eles viram um veículo Toyota Corolla ocupado por quatro indivíduos, sendo que dois deles estavam armados. O motorista arrancou com o carro em alta velocidade.  
Dois rapazes que estavam conversando com os suspeitos foram detidos, sendo um adolescente de 16 anos e um jovem de 19. Com eles, os policiais encontraram rádios sintonizados na frequência da PM. Logo em seguida, a guarnição foi informada por populares que os homens que estavam no veículo jogaram uma arma dentro de uma ireja perto do local da ocorrência. Lá, foi encontrada uma espingarda calibre 28 municiada e em condições de uso. 

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque