segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Por telefone, bombeiro ajuda a socorrer bebê de 15 dias em Uberaba

O 15º dia de vida de Matheus foi de alívio e comemorações para a família após um grande susto. Na noite de quarta-feira (6), o recém-nascido engasgou e sufocou após tomar mamadeira no apartamento da família, no Bairro Santa Marta, em Uberaba. O acidente não teve um final trágico graças ao bombeiro sargento Renato de Freitas, que, por telefone, orientou os pais até o salvamento do bebê.
A mãe, Graziela Genésio Santos, afirmou que o filho engasgou com o próprio vômito. “Ele chorou no quarto e eu fui ver o que estava acontecendo, porque ele não é chorar. Ele estava com o leite escorrendo pela boca. Quando eu o peguei, ele ficou sem ar. Eu pedi para o meu esposo vira-lo e bater nas costinhas. Ele já estava ficando roxo e o olho dele foi amolecendo, aí meu marido me falou para ligar para o Corpo de Bombeiros”, detalhou.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque