quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Menor reage abordagem policial e é baleado após roubo em Pará de Minas

Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido nessa quarta-feira (3), após um assalto à mão armada em um posto de combustíveis no Centro de Pará de Minas. A moto em que eles estavam havia sido roubada em Nova Serrana. Durante a abordagem houve perseguição e um dos autores foi atingido por um tiro.
De acordo com a Policia Militar (PM), uma guarnição fazia patrulhamento pela Rua João do Neto e ao saírem pela Rua Benedito Valadares, no Centro, se depararam com a dupla fugindo pela contramão em uma moto, após terem assaltado o posto.
Os militares iniciaram a perseguição e no momento em que a viatura se aproximou da moto o adolescente de 16 anos sacou um revólver calibre 38 e apontou na direção de um dos militares, que revidou e atingiu o jovem na região lombar. Ele foi encaminhado para o hospital Nossa Senhora da Conceição, onde foi submetido a uma cirurgia e continua internado. O jovem de 18 anos foi preso e encaminhado à delegacia.
A PM ainda constatou que a moto usada pelos autores também foi roubada em Nova Serrana, sendo apreendida e rebocada para o pátio.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque