terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

NO RIO DOCE


Divulgação PM

Um motoboy, que entregava droga, foi detido pela Polícia Militar (PM) em Governador Valadares, na região do Rio Doce, no interior de Minas, nessa segunda-feira (8). Na casa do suspeitos, foram apreendidos 274 buchas de maconha e R$ 1.010,50.
Conforme informações da Polícia Militar (PM), durante patrulhamento de rotina, por volta de 21h, no bairro  Vila Mariana, os militares avistaram um motociclista suspeito. A moto ocupada por dois homens teria se esquivado da viatura ao passar por ela e levantou a suspeita. 
Ao abordar a motocicleta, ficou constatado que um adolescente, de 16 anos, conduzia o veículo. Durante a revista, o celular do menor tocou e a polícia identificou uma mensagem no WhatsApp.


Quando conferiu a mensagem, o adolescente percebeu que se tratava de um pedido de drogas. Questionado, o menor confessou que estaria entregando os entorpecentes e que o montante estava guardado em sua residência.
No imóvel onde o ele mora, militares aprenderam 28 tabletes de maconha, de aproximadamente 25 gramas cada, 30 pedras de crack, 01 papelote de cocaína. Também foram apreendidos as 274 buchas de maconha e os R$ 1.010,50.
Além do adolescente, um outro suspeito identificado pelas iniciais T.A.B.J, de 19 anos, também foi detido. Ambos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque