terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

OLINDA PM é preso em flagrante acusado de roubar celulares durante o Carnaval Um Inquérito Policial Militar será instaurado contra o soldado, na próxima quinta-feira (11), podendo levar o PM à exclusão das fileiras da corporação


Um soldado da Polícia Militar de Pernambuco foi preso em flagrante acusado de roubar celulares em Olinda (PE). Clécio Luiz de Almeida Silva Filho foi encaminhado ao Centro de Reeducação da Polícia Militar (Creed), em Abreu e Lima, região metropolitana do Recife.
Um Inquérito Policial Militar será instaurado contra o soldado, na próxima quinta-feira (11), podendo levar o PM à exclusão das fileiras da corporação.
Segundo informou o Comando Geral da PM na tarde deste domingo (7), policiais responsáveis pela segurança na Cidade Alta, em Olinda, foram acionados em uma ocorrência que relatava a ação de três homens praticando assaltos a foliões na rua Treze de Maio.


Durante as diligências, os PMs abordaram o soldado, que estava de folga e, no momento da prisão, foi reconhecido pelas vítimas no local do crime.
Clécio Luiz Filho foi encontrado com três aparelhos celulares roubados e uma arma de fogo. O acusado é lotado no Batalhão de Guarda da Corporação (BPGd).
"Este episódio causa indignação para todos os policiais militares de Pernambuco, que têm defendido à sociedade com o risco da própria vida, especialmente neste período de Carnaval", afirmou, em nota, o comando da PM em Pernambuco.
O texto divulgado pela assessoria de imprensa da PM informou ainda que "o comando geral reconhece que o fato é grave e tem que ser apurado com rigor". 

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque