quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

PM apreende arma e drogas em Divinópolis

Um homem de 38 anos e um jovem de 24 foram presos nessa terça-feira (16) no Bairro Afonso Pena, em Divinópolis. Com eles foram encontradas armas, munições, tabletes de maconha, pedras de crack, cocaína e maconha. Conforme a ocorrência, eles são tio e sobrinho.
De acordo com informações da Policia Militar (PM), a prisão ocorreu após uma denúncia anônima de que os dois estariam praticando tráfico de drogas na Rua Cambuquira. A PM então iniciou o rastreamento e localizou os envolvidos. Ainda segundo os militares, foi feito um planejamento estratégico para pegar os bandidos.
Os policiais cercaram o barraco pela frente e pelos fundos. Um dos indivíduos tentou fugir, mas foi preso após dispensar a mochila em um local. O outro foi abordado em frente ao barraco. No local foi realizada a apreensão de uma espingarda calibre 12 e 15 munições, oito munições de arma calibre 22, 65 pedras de crack enroladas em papel alumínio, 23 tabletes de maconha, uma trouxa de cocaína, três pacotes de cocaína prontas para o comercio.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque